sábado, 1 de dezembro de 2012

VÍDEO - PROFESSOR É ASSASSINADO EM GOIÂNIA - POLÍCIA PRENDE OS SUPOSTOS AUTORES DO CRIME



Crime ocorreu no Jardim Atlântico, na região sudoeste, nas proximidades do Parque Cascavel, o professor universitário Adolfo Sérgio Furtado da Silva, de 46 anos, foi assassinado nas proximidades de sua residência.



VÍDEOS



Câmeras de segurança mostram a aproximação de um carro e a tentativa do professor universitário de fugir, arrancando com seu veículo. Um homem aparece então no canto superior das imagens do vídeo perseguindo o veículo do professor e fazendo o que parece ser um disparo.

Familiares e vizinhos da vítima chegam na porta da residência e uma mulher (esposa da vítima) corre em direção ao veículo do professor que se chocou com uma árvore. Na foto ele aparece baleado e morto caído do lado de fora do automóvel.

Quatro elementos foram presos, acusados do homicídio e de prática de outros assaltos na região de Goiânia. Com eles a polícia apreendeu jóias, dinheiro, armas e carros roubados.

2 comentários:

Unknown disse...

A violência está a crescer diariamente e acontece por todo o mundo. Alterarão os nossos métodos de ensino e desautorizaram o professor, destruíram a família e o emprego.

Haveremos de concluir que esta corrente tem de dar asneira e todos sofremos os erros políticos que impõem estas medidas.

Os políticos têm seguranças em casa e na rua mas o povo nem pão tem para matar a fome.......

OLHAR CIDADÃO disse...

Luís Rodrigues

Bom dia.

Sem dúvida que a violência é um mal em todo o mundo, em cada canto com suas características.Aqui no Brasil, acontecem estes assaltos violentos, via de regra com os autores drogados.

Lamentável

Um abraço