segunda-feira, 19 de maio de 2014

ASSASSINATO DE TAXISTA NA BARRA - IDENTIFICADO E OUVIDO O PM SUSPEITO DO CRIME

R$ 100,00 - O PREÇO DE UMA VIDA ?!!


Foto de O Dia - O taxista assassinado, ao lado da irmã, e com as três crianças que agora estão órfãos de pai.
ELE NEGA - DELEGACIA DE HOMICÍDIOS INVESTIGA

Já foi identificado pela DELEGACIA DE HOMICÍDIOS como sendo um Policial Militar lotado na UPP da Cidade de Deus o homem suspeito de ter assassinado o taxista Rafael José Rodrigues da Silva de 31 anos. O crime aconteceu  em frente ao Barra Music, na madrugada do último sábado, 

Através da informação e depoimento de testemunhas do crime, a Divisão de Homicídios (DH) chegou ao policial suspeito que não teve a sua identidade revelada. Ele foi ouvido ontem, mas, negou envolvimento ou autoria no crime.

Segundo testemunhas, a versão mais forte até o momento, é de que houve uma briga por discordância quanto ao preço que Rafael cobraria para passar por uma blitz da Lei Seca com o carro do policial. Foi pedido o valor de R$ 100,00, sendo que, após passar pela Blitz o taxista voltaria a pé para a porta da Casa de Show, enquanto o PM assumiria, mesmo alcoolizado, a direção do seu carro. Segundo testemunhas, o homem que cometeu o crime, apontado como policial, foi até o seu carro, pegou uma arma e voltou, tendo disparado e morto o taxista.

UMA FAMÍLIA DE PMs

O Taxista morto tem vários parentes na Polícia Militar, entre eles cunhados e a própria irmã. Isso por certo vai contribuir para o esclarecimento mais rápido do ocorrido.

UMA FAMÍLIA ABALADA

Rafael Rodrigues deixa três órfãos. Dois do primeiro casamento, e que já eram órfãos de mãe, e uma criança de pouco mais de um ano do atual casamento.

É a violência banalizada, é a insistência das pessoas em ingerir álcool e querer misturar com direção, e a mais completa e absoluta desvalorização das LEIS e do respeito pela VIDA, campeando e gerando sofrimento.

007contraocrime - E sempre a favor da VIDA.

Nenhum comentário: